Filtros : "CIÊNCIA -- ESTUDO E ENSINO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ludus Scientiae. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA -- ESTUDO E ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, PRÁTICA DE ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIORIN, Fernando Gianetti e ARROIO, Agnaldo. A construção de vivências como metodologia de ensino de ciências: ensinando alunos do ensino fundamental por meio de atividades lúdicas. Ludus Scientiae, v. 4, n. 2, p. 28-42, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30691/relus.v4i2.2244. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Fiorin, F. G., & Arroio, A. (2020). A construção de vivências como metodologia de ensino de ciências: ensinando alunos do ensino fundamental por meio de atividades lúdicas. Ludus Scientiae, 4( 2), 28-42. doi:10.30691/relus.v4i2.2244
    • NLM

      Fiorin FG, Arroio A. A construção de vivências como metodologia de ensino de ciências: ensinando alunos do ensino fundamental por meio de atividades lúdicas [Internet]. Ludus Scientiae. 2020 ; 4( 2): 28-42.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.30691/relus.v4i2.2244
    • Vancouver

      Fiorin FG, Arroio A. A construção de vivências como metodologia de ensino de ciências: ensinando alunos do ensino fundamental por meio de atividades lúdicas [Internet]. Ludus Scientiae. 2020 ; 4( 2): 28-42.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.30691/relus.v4i2.2244
  • Source: Intelligere: Revista de História Intelectual. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, CIÊNCIA -- ESTUDO E ENSINO, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury Cesar. História das Ciências e seu papel na educação básica brasileira: um ponto de vista dissonante. Intelligere: Revista de História Intelectual, n. 7, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2447-9020.intelligere.2019.133333. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Moraes, A. C. (2019). História das Ciências e seu papel na educação básica brasileira: um ponto de vista dissonante. Intelligere: Revista de História Intelectual, ( 7). doi:10.11606/issn.2447-9020.intelligere.2019.133333
    • NLM

      Moraes AC. História das Ciências e seu papel na educação básica brasileira: um ponto de vista dissonante [Internet]. Intelligere: Revista de História Intelectual. 2019 ;( 7):[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-9020.intelligere.2019.133333
    • Vancouver

      Moraes AC. História das Ciências e seu papel na educação básica brasileira: um ponto de vista dissonante [Internet]. Intelligere: Revista de História Intelectual. 2019 ;( 7):[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-9020.intelligere.2019.133333

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024